segunda-feira, 21 de maio de 2012

NASA constata ameaça de chuva de meteoros prevista em profecias bíblicas


NASA revela a realidade de chuvas de meteoros em cumprimento de profecias bíblicas, constatando a existência de cerca 4.700 asteroides em rumo de colisão com a Terra.

Na última quinta-feira (17), a agência espacial americana NASA divulgou seu relatório com a contagem dos asteroides potencialmente perigosos para a Terra, segundo dados da sonda WISE.

A notícia chamou a atenção devido à profecia de Jesus, em Marcos 13.25 que diz que “as estrelas cairão do céu”. Em Apocalipse há também o relato de uma chuva de meteoros que atingirá a terra durante os período da Tribulação, sob o governo do anticristo.

Chuva de Meteoros

O Livro de Apocalipse também registra outra profecia que marcará os tempos do fim, mais exatamente no período da Tribulação, como  a chuva de meteoros anunciada no capítulo 16, versículo 21:
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande. Apocalipse 16:21
A NASA também informou que segundo observações da WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer), que permitiu a melhor avaliação da população de asteroides, eles têm tamanhos suficientes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.

Os novos resultados foram recolhidos pelo projeto NEOWISE, que estudou, utilizando luz infravermelha, uma porção de 107 asteroides potencialmente perigosos próximos à Terra com a sonda WISE para fazer prognósticos sobre toda a população em seu conjunto.

Segundo a NASA, há aproximadamente 4.700 deles – com uma margem de erro de mais ou menos 1.500 -, que têm diâmetros maiores de 100 metros.

Até o momento, calcula-se que entre 20% e 30% desses objetos foram localizados.

“Fizemos um bom começo na busca dos objetos que realmente representam um risco de impacto com a Terra”, disse Lindley Johnson, responsável pelo Programa de Observação de Objetos Próximos à Terra, desenvolvido pela Nasa.

No entanto, “temos de encontrar muitos e será necessário um grande esforço durante as próximas duas décadas para encontrar todos os que podem causar graves danos ou ser destino das missões espaciais no futuro”.

COMENTÁRIO BÍBLICO: A NASA apenas evidencia a veracidade do Livro de Deus, a Bíblia Sagrada. Quem nela crê, por certo não está ignorante nesses assuntos, antes, vendo que todos os alertas bíblicos se cumprem dia após dia, se preparam para a volta do Senhor Jesus, que levará para si sua Amada Igreja. É contagem regressiva para o Arrebatamento da Noiva de Cristo e a subsequente aparição do anticristo. Quem tem ouvidos ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário