O Projeto

OPERAÇÃO RESGATE ESPIRITUAL


O mundo precisa de Paz, Harmonia, Cooperação, Desenvolvimento, Solidariedade, Programas de Abrangência Social (Saúde, Educação, Alimentação, Despoluição do Meio Ambiente, etc). Tudo isso se deve aos avanços tecnológicos, a evolução do homem querendo se aproximar da perfeição de DEUS.

O Projeto O.R.E - Vencendo limites, Ultrapassando Fronteiras – traz a essência o Poder de transformar o Mundo! E esta oportunidade é dada a todo cristão que é a ORAÇÃO, pois a palavra do Senhor diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crôn. 7:14), portanto o mal do mundo está em não buscar ao Senhor, e nós como cristãos devemos ser exemplos e testemunhas de Cristo.

Deus não só espera de nós a Fé e a Oração, mas também a ação! Devemos agir diante desta toda adversidade, e esta é nossa oportunidade de fazer Missões em todos os cantos da Terra através do O.R.E, sustentando e enviando Missionários em todos os países do Mundo, orando por eles, isso nos faz crescer espiritualmente e nos assemelhamos mais a pessoa de Jesus.

·         Oração: A Bíblia relata que certa vez, um pai levou seu filho até os discípulos de Jesus para que eles o curassem e os discípulos não conseguiram realizar a cura. Quando Jesus chegou, o pai recorreu a ele e Jesus curou o menino. Mais tarde, os discípulos perguntaram a Jesus porque eles não conseguiram curar o menino e Jesus disse-lhes que era por causa da pequena fé. Jesus disse também que existem demônios que não saem a não ser com oração (Mateus 17.14.21). Este relato bíblico nos ensina que precisamos ter fé no trabalho que desenvolvemos, ou seja, crer no que não estamos vendo, crer que as vidas serão mudadas com o Poder da Oração, que faremos pessoas torna-se cidadãos dos céus. Para desenvolver este trabalho, precisamos estar em constante oração, pois a nossa luta é contra as potestades do mal, como nos alerta o apóstolo Paulo em Efésios 6.12.

·         Evangelização e Missões: Nós como cristãos devemos nos envolver com evangelismo, devemos assumir a responsabilidade de transmitir o evangelho, pois em Mateus 9:37-38 diz: “Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”. Este trabalho é de todo cristão em todo o mundo, pois devemos fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a observar a todas as coisas que o Senhor nos tem mandado; e o Senhor estará conosco todos os dias, até a consumação dos séculos (Mt 28:19-20).

·         Preservação do Meio Ambiente: Nós como cristãos temos pregado com tanta ênfase a perfeição da natureza que fora criada por DEUS, porém de que forma contribuímos para esta preservação desta natureza? No princípio, Deus deixou a cargo da humanidade o cuidado do mundo: “Tomou, pois, o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Édem para o lavrar e guardar.” (Gn 2:15). Deus avisa que aqueles que destroem a Terra, serão destruídos. “Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.” (Ap.11:18 )Apartir de hoje seremos cristões conscientes, que amam e preservam aquilo que DEUS criou e nos deixou para desfrutar.

Faça parte do projeto ORE email : resgateore@gmail.com